sexta-feira, 2 de março de 2012

Agregador de Noticias: Veja os Melhores para Cadastrar seu Blog


Mas tem blogs que são mais conhecidos que outros, tudo isso pelo fato de eles utilizarem bons métodos de divulgação e explorar todos os meios para mostrar o seu blog na internet, mas como os blogs iniciantes podem ser divulgado na internet?
Com isso, fiz uma busca na internet sobre Agregadores de Noticias eficientes e encontrei um artigo interessante no blog “Artilharia Digital “, no qual fala dos melhores agregadores que existem na internet e gostaria de compartilhar com vocês.
Agregador de noticias são sites comunitários no qual você faz um simples cadastro, e você pode publicar a sua noticia ou artigo diariamente.
Isso é muito bom para posição do seu blog no Page Rank do Google, pois um blog com alto Page Rank está sempre nas primeiras páginas na busca do Google, e isso resulta em mais tráfego e consequente “Lucros” para seu blog, se você usa ele para ganhar dinheiro.
Lista dos melhores Agregadores em Português:
OCIOSO 
  • O Ocioso é sem duvida o agregador desta lista que mais envia visitas únicas diárias, um link em sua pagina inicial pode passar facilmente das 10 mil visitas únicas, não requer cadastro e é possível publicar uma imagem 140×140px junto com a notícia.
LINK LOG 
  • Segue o mesmo estilo de publicação do ocioso e requer a publicação de uma imagem 100×100px junto com a  notícia. E também não necessita de cadastro.
COLMEIA 
  • Bem parecido com o linklog, também é um ótimo agregador não requer cadastro e você tem que enviar uma imagem 190×190px junto com a notícia.
LINK IRADO 
  • Outro indexador parecido com os demais apresentados, também não necessita de cadastro e é possível enviar uma imagem junto com as noticias.
DIHITT 
  • Sem dúvida um Agregador de Noticias de mão cheia, tem como cadastrar vários blogs e indicar os feeds dos mesmos para as postagens irem automaticamente, tem um serviço de envio de noticias rápido e pode ser criada uma comunidade em torno dos seus blogs, alem de poder adicionar amigos e participar de um rank próprio dos melhores blogs. O sistema deles identifica a imagem do blog ou do site e envia junto com a noticia.
BLOG BLOGS 
  • Estilo parecido ao do Dihitt no blog blogs você cria um perfil para você e inclui seus blogs nele onde também e possível criar uma comunidade em torno dos seus blogs, participar de ranks entre outras coisas, um dos melhores também.
PT NOTÍCIAS 
  • Ótimo agregador de noticias bem eficiente é possível enviar imagens e passou por uma reformulação em seu visual, agora está bem mais fácil enviar links. É necessário cadastro e os links enviados podem ser votados.
UEBA 
  • Ueba um dos melhores agregadores, não requer cadastro mais tem a opção para quem quiser cadastrar, o envio de links é fácil e pode colocar o endereço do seu Twitter junto com a postagem. Não tem como enviar imagem direta porem o sistema deles capturar a imagem do blog e divulga junto com a noticia.
REC6 
  • Bem simples porem eficiente sistema de divulgação de links, tem sistema de votação e as visitas vindas deles são bem produtivas. Você tem que fazer um rápido cadastro antes para poder enviar seus links.
LINKK 
  • Mesmo sistema do Rec6 é necessário um cadastro antes para poder enviar os links eu particularmente gosto muito dele é bem produtivo também.
DO MELHOR 
  • O Do melhor é legal também, envia uma quantidade de visitas razoável e si der sorte de ter um link na pagina inicial por algum tempo pode render um grande número de visitas.
DIGA CULTURA 
  • Mais um excelente indexador, também necessita de cadastro.
BOMBA NET 
  • Não necessita de cadastro é e parecido com o link log e o colméia e pode enviar um foto também para ir junto com os links.
LINKA-ME 
  • Parecido com o PT noticias, necessita de cadastro e o envio de links e rápidos e tem votação também.
LINKEDIN 
  • Esse eu recomendo com toda certeza, é uma rede social como outras porem voltada para profissionais, você pode criar um grupo ou participar de um grupo de seu gosto, dentro dos grupos tem a opção de submeter noticias alem de o próprio linkedin ter um aplicativo para as atualizações de feeds, sites e até do twitter. Vejá mais sobre o linkedin
GOSTEI 
  • Alem de se cadastrar a equipe do site confere os links enviados para ver se a noticia realmente vale a pena ser publicada por eles. Já enviei alguns Links e o retorno compensa
CENTRAL BLOGS 
  • Requer cadastro e pode cadastrar os feeds para  as postagens irem automaticamente para o site. Bastante conhecido e é muito bom.
INFO BLOGS 
  • Muito bom, você sugere os eu blogs é todas as postagens futuras vão automaticamente para o infoblogs.
LINKS SAPO 
  • O sapo é bem famoso em Portugal, por lá em um agregador bem cobiçado
WOB LINKS 
  • Rende visitas porem o sistema de enviar imagens é meio complicado. Tirando isso é legalzinho também.
BEST BLOGS BRASIL 
  • Descobri recentemente e já tive algumas postagens postadas no site e recebi um numero legal de visitas, você tem que fazer um cadastro e pode enviar imagens junto com os links é feito na mesma plataforma que o ptnoticias é bem legal.
FRIEND FEED
  • A ferramenta principal é a publicação de conteúdo via rss. Você adiciona seus feeds e ele publica para todo mundo ver e os leitores têm a possibilidade de fazer comentários nos feeds que vão aparecendo.
REDDIT – PORTUGAL 
  • Também requer cadastro suas versões em português não é tão famosa mais o projeto  inicial já é bem difundido na net.
REDDIT – BRASIL 
  • Mesma coisa do Reddit Portugal mais voltado para o publico brasileiro. Requer cadastro

FORUM ARTILHARIA DIGITAL
  • É Um fórum para blogueiros e Webmasters você pode divulgar seu blog ou site, fazer uma apresentação do mesmo e conferir outras postagens com tutoriais e dicas, tem tópicos para ganhar seguidores e assinantes de feeds, alem de fazer novas amizades e compartilhar afinidades.

PTNOOT 
  • Requer cadastro e o envio de noticias é parecido com o do PTNoticias.
PORTAL DOS BLOGS
  • Agregador de noticias brasileiro tem o design um pouco confuso, mas tem uma navegação simples.
LINK-ME 
  • Antigo link Me Magrao com domínio novo, e também não necessita de efetuar cadastro.
20 MINUTOS 
  • Envio simples e sem cadastro.
YOOMP 
  • Você tem que cadastra seu blog pra poder divulgar os links.
DIGGA 
  • Como os outros é só cadastrar o blog e enviar os links.
MIGRE-ME 
  • Tem um público bacana é só cadastrar e enviar também.
LINK LOKO 
  • Tem que cadastrar o blog para poder enviar as noticias.
OVERMUNDO 
  • Tem de tudo um pouco por lá.
TEM LINK 
  • Tem link? Si tiver é só cadastrar e enviar suas noticias. Também tem votação nas melhores noticias.
GAFANHOTO 
  • Já não é novidade é um simples agregador e portal de noticias.

MED NEWS 
  • Bem simples mais agrega vários tipos de noticias.
OUTRO LADO 
  • Agregador de noticias que possibilita a inclusão de seu código do adsense, gerando assim receitas para você. Se o Google adsense pagará a você depois já não sei dizer hehehe.
SBRUBBLES 
  • Tem que  preencher um cadastro antes para poder enviar os links.
TOTAL NEWS 
  • Portal de noticias tem que se cadastrar para enviar links, parece ter um publico mais serio, mais tem de todo tipo de notícias por lá
MEXAME 
  • Bem simples também é mais um agregador para vocês enviarem seus links.
RG LINKS
  • Sistema simples feito em wordpress como a maioria, porem manteve o padrão de um blog normal. É necessário cadastrar para poder enviar os links.
AGREGA FACIL
  • Mesmo esquema do Ptnoticias inclusive mesma plataforma, é só cadastra e enviar os links. Tem votação também onde podem votar nas melhore noticias enviadas.
LINKES 
  • Igual ao link log e companhia não requer cadastro e só preencher os campos e submeter os links.
Escreva o seu artigo em seu blog e faça a sua divulgação em cada um desses sites citados, você verá o resultado!
Agregador de Noticias é um dos métodos utilizados para fazer divulgação de blogs, claro que existem outros métodos até mais eficientes. 

8 dicas simples para descrever sua oferta em uma Landing Page


checklist
Tanto no nosso webinar sobre Landing Pages quanto no nosso novo whitepaper sobre call-to-action falamos sobre as etapas do processo de conversão: Atenção, Interesse, Desejo e Ação.
No whitepaper, principalmente, demos diversas dicas para o call-to-action funcionar bem para as etapas de Atenção, Interesse e Ação. Se você ainda não leu, vale a pena fazer isso.
A ideia do post de hoje é dar as dicas para a etapa do Desejo, aquela em que o visitante analisa mais calmamente as informações e efetivamente toma a decisão de conversão ou não. Essas dicas são válidas tanto para ofertas indiretas (material para download) ou diretas (páginas de produtos/serviços):

Evite o “marketês”

Dizem que as pessoas amam comprar mas odeiam vendedores. No meio online o mesmo se aplica. Não tente ficar vendendo na página de conversão, dizendo o quão ótimo são os produtos ou qual é a grandeza da sua empresa. Procure evitar adjetivos.
Forneça informações objetivas e focadas nas necessidades da sua audiência e deixe que elas julguem se vale a pena ou não.

Use vocabulário comum

É essencial falar a linguagem do seu público e sobre o que pode ser facilmente compreendido por quem está visitando a página.
Tome muito cuidade com os jargões ou linguagem técnica utilizados na sua indústria.

Escreva fragmentos ou sentenças curtas

As pessoas não lêem na internet, elas escaneiam o texto. Sentenças curtas vão ajudá-las a compreender melhor sua mensagem.
Pontos em tópicos com 3 a 7 itens são muito eficientes para isso, pois permitem visualizar de forma simples e clara os itens em questão.

Use dígitos ao invés de números extensos

Os números, por serem diferentes das letras, acabam chamando um pouco mais a atenção. Além disso, fortalecem a mensagem e tornam as coisas mais claras.

Destaque palavras que carregam informações importantes

Escolha algumas palavras principais e coloque em negrito ou em um tamanho diferente para mostrar que aquilo é de fato importante.

Use títulos e subtítulos claros

Como já dissemos, as pessoas não lêem na internet, elas escaneiam. Os títulos e subtítulos são os principais guias desse processo. Não desperdice-os.

Use voz ativa e verbos de ação

Se a intenção é estimular o usuário a realizar uma ação, é preciso deixar isso claro para ele. A voz ativa e os verbos de ação sempre ajudam nisso.

Relacione com suas campanhas em Adwords

Se você estiver fazendo uma campanha no Adwords para essa Landing Page, procure usar bastante as keywords compradas e as palavras escolhidas para o anúncio.
Isso dá ao visitante a sensação de expectativa atendida: o que ele está procurando é o que ele encontrou na sua página. Isso é ótimo para sua taxa de conversão e também para pagar menos para o Google pelo clique (pelo aumento do Quality Score do anúncio).

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