sábado, 13 de fevereiro de 2010

12 Tipos de artigos que recebem SEMPRE comentários!


Conseguir comentários para o seu blog nem sempre é uma tarefa fácil. Muitos blogueiros sentem essa dificuldade quando se iniciam na blogosfera, e uma das razões que leva à desistência de muitos deles é precisamente essa: falta de comentários, falta de comunicação. Como provavelmente sabe, os comentários de um blog são uma das métricas mais importantes na avaliação do autoritarismo e popularidade de um blog, pelo que é importante o seu blog ser activo no que toca à partilha de experiências e opiniões.
1. COMPETIÇÕES
O mais óbvio dos tipos de artigos que recebem dezenas de comentários, é precisamente todo e qualquer artigo relacionado com uma boa promoção. Este tipo de artigos recebe ainda mais comentários se por ventura a participação dos leitores passar pela colocação de um comentário no blog. 

2. HISTÓRIAS PESSOAIS

Por vezes, escrever artigos do foro mais pessoal, pode ser uma excelente forma de atrair a atenção dos seus leitores, especialmente se eles se identificarem com a sua pessoa e com o seu profissionalismo. 

3. PARTILHAR LINKS

Quando você escreve um artigo a pedir aos seus leitores para partilharem um link, seja para um perfil social, para um artigo, ou simplesmente para promoverem o endereço dos seus blogs, o seu sucesso está garantido. 

4. RECURSOS

Artigos densos e relacionados com a partilha de recursos, são também excelentes formas de conseguir comentários para o seu blog. Quando se analisa poderosamente uma área e se partilha ferramentas, conteúdo e recomendações de grande qualidade, a probabilidade de conseguir receber centenas de comentários é muito grande. 

5. CRIATIVIDADE

Os artigos geralmente criativos e ao mesmo tempo inspiradores são também uma excelente forma de atrair tráfego, comentários, tweets e uma grande exposição nas mídias sociais. São geralmente artigos que motivam e fazem os seus leitores quererem atingir as mesmas metas, o mesmo sucesso. 

6. TUTORIAIS

Embora os tutoriais não se apliquem a todo o tipo de blogs, a verdade é que em praticamente todos os nichos de mercado existem oportunidades interessantes para explorar no campo dos tutoriais e métodos de resolução de problemas. 

7. ARTIGOS DE OPINIÃO

Escrever artigos de opinião é uma forma interessante de você conseguir atrair a atenção dos seus leitores a analisarem as suas próprias opiniões sobre o assunto. Se você expressar a sua opinião de uma forma forte e pragmática, provavelmente você receberá bastantes comentários dentro do mesmo registo.

8. PERGUNTAS

Embora muitas vezes existam artigos onde as questões são de retórica e não pretendem propriamente promover o debate, existem também muitos outros artigos que têm como objectivo questionar os leitores sobre uma determinada matéria. Faça uma pergunta e muito provavelmente os seus leitores estarão interessados em deixar a sua opinião. Por diversas vezes cheguei à conclusão de que deixar perguntas nos títulos dos artigos, muitas vezes faz com que o número de comentários dispare. 

9. CONTROVÉRSIA

Os artigos que geralmente tendem para a controvérsia, são também uma excelente forma de conseguir comentários no seu blog. Coloque diversos argumentos em carteira e faça os seus leitores pensarem sobre o assunto. 

10. DESAFIOS

Os artigos que visam criar desafios aos seus leitores são mais uma das excelentes estratégias que existem para conseguir atrair comentários para o seu blog. Isto é particularmente interessante quando o objectivo depreende os seus leitores tomarem acções e posteriormente partilharem os seus resultados. 

11. MEGA LISTAS

Tal como acontece com a partilha de recursos, as mega listas são também uma forma de partilhar recursos, atrair tráfego e comentários. Este tipo de artigos geralmente dá imenso trabalho, mas tende a ser (quase) sempre um sucesso no que toca a mídias sociais e agregadores de conteúdos. Você recebe comentários daqueles que aparecem na lista, daqueles que gostavam de aparecer na lista, daqueles que acham a lista interessante, daqueles que não têm opinião formada, e por aí adiante. 

12. ARTIGOS DE CARÁCTER SOCIAL

Os artigos de carácter social e visam causas humanas são também uma excelente forma de você promover o seu blog e ao mesmo tempo ajudar quem mais precisa. Não sou de acordo com a utilização do cariz social para ganhar links, por exemplo, mas uma promoção relacionada com comentários geralmente funciona muito bem e motiva os visitantes a comentarem e a ajudarem a causa em destaque. 

QUAL FOI O SEU ARTIGO MAIS COMENTADO DE SEMPRE?

Obviamente que estes 12 tipos de artigos são um bom explicativo – mas queremos conhecer a sua realidade. Partilhe connosco o seu artigo mais popular de sempre. Visite os arquivos do seu blog e procure por 1-2 de artigos que tenham recebido mais comentários que o norma e partilhe-os connosco! Participe!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ideias para fazer dinheiro online


Como fazer dinheiro com Marketing de afiliados
Como você gostaria de ganhar dinheiro extra a cada mês? Ou até mesmo substituir a sua renda mensal a trabalhar menos para ganhar mais dinheiro…
A maioria das pessoas sabe que existem milhões de euros a ser gastos a cada dia com a compra de produtos e serviços online. Mas você sabia que você poderia estar a ganhar uma Percentagem(%) sobre cada venda feita por uma simples referência e recomendar os produtos que você gostaria a outras pessoas.
É uma das melhores maneiras de começar a fazer dinheiro online, você não precisa de um site, você não precisa de um blog, você não precisa nem de algum dinheiro para começar, embora estas coisas podem ajudar, você pode certamente começar sem eles. Ao ajudar os consumidores na investigação e escolher os produtos que eles já querem comprar, o que poderia ser tão simples como escrever uma palavra num artigo (como este), você poderia estar a ganhar uma renda mensal pequena mas agradável.
Ou se você quiser ter um pouco mais, você pode ganhar uns euros, mais ainda do que a maioria do “mundo real”.
Se você quer mesmo aprender a fazer dinheiro online, seja um pouco de dinheiro extra, ou para substituir o seu rendimento do seu actual emprego, o melhor lugar para começar é com o Steve Peirce Elite Coaching programa.
Eu, pessoalmente, utilizo na minha vida de tempo integral o marketing de afiliados. Trabalho em casa, escolhendo a hora que é mais propicia para o meu estilo de vida, e faço muito mais do que isso visto que trabalho mais de 35 horas por semana em um emprego fixo.
Mas se você realmente deseja alcançar algum sucesso com o marketing de afiliados o que você precisa é de um plano que você irá obter o seu nível de ganhos online que você deseja. Um monte de pessoas que falam muito amor a “ideia” de fazer dinheiro online, eles costumam perguntar um milhão de perguntas, e diga-me quão sério eles são, como eles estão indo para ir para casa e ficar presos ao pc, ler todo o material que eu recomendo e começar o mais cedo possível.
Pessoalmente, eu realmente não me importo se eles fazem isso ou não, isso não me afecta. Apesar de que seria bom ter mais amigos. Mas para além disso, não faz diferença para mim.
Mas como se ganha dinheiro afinal?
O melhor lugar para começar é ir a um site que abriga uma vasta gama de produtos de afiliados. Isso mantém tudo junto num lugar de fácil acesso e dá-lhe muito para poder explorar. Você pode também ter uma ideia de quais áreas específicas que você gostaria de concentrar. A pior coisa que pode fazer no mercado de afiliação é usar uma abordagem mais exacta.
Isto é, quando você tenta promover uma ampla gama de produtos que não estão conectados uns com os outros, tudo a partir de um único site. Na sua essência, não se destina a qualquer um e você vai fazer poucas vendas como obter poucos resultados.
Em vez disso, fazer alguma pesquisa e chegar a um grupo específico de pessoas que você pode encontrar para uma vasta gama de produtos podem ajudar e muito. Ou encontrar um problema particular que as pessoas estão em busca de soluções também, e encaminha-los para a solução. Não só você tem uma chance muito melhor de fazer uma venda, mas as pessoas vão realmente ser obrigadas a nos ajudar a encontrar uma solução, e ser mais feliz que você tem a receber por isso.
Mas se você não tiver um site, como você pode promover os seus produtos?
Existem várias maneiras de fazer isso. Um das melhores é usar directórios de artigos como EzineArticles.com ou sites da Web 2.0 como Squidoo.com, que lhe permitem construir páginas web de graça em praticamente qualquer assunto que você gosta. Uma vez que estes sejam indexados pelo Google, você faz um pouco de promoção para eles onde então você vai começar a receber um fluxo constante de tráfego.
Faço seu site rapido e barato businessmarketergo@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Grande negocio

A MAGNIFICA



Ola, nao pode peder esta oportunidade, nao deixe de ver...

http://www.amagnificaautomatizada.com/?id=1827

Se trata de um negocio de MMN super sério, com mais de 33 mil produtos disponiveis para venda
direta e um sistema de marketing impar.

Se procura segurança e um projeto com futuro, aqui tem uma possibilidade real e com estrutura.

Se junte a nos............

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Faça como os campeões

Grande lançamento da parceria EFX/AMAGNIFICA, pulseiras magnéticas usadas pelos grandes campeões esportivos.
Diogo Hipolito, como garoto propaganda, acesse nossa loja e se quiser ser revendedor é so nos contactar
http://www.amagnificaportal.com/efx/18276
para quem quiser ver e saber mais sobre os beneficios, assista uma conferencia online terças e quintas as 22h de Brasilia
http://www.amagnificaportal.com/portal2/conferencia
Se identifique assim:

  • Se for Associado:
  • A - ID - Seu Nome - Nome do seu Patrocinador Ex: A - 1234 - Arthur - Sebastião
  • Se for Convidado:
  • C - Seu Nome - Nome da pessoa que te convidou Ex: C - Arthur - JRobson

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Como dar a conhecer o seu blog sem a ajuda dos motores de busca?


Uma das regras básicas para blogs, diz: construa o seu blog para os seus leitores, não para os motores de busca. Já imaginou que resposta você daria a uma pergunta deste tipo: E se os motores de busca não existissem, como é que você faria para o seu blog crescer, receber tráfego e ganhar dinheiro?
Numa altura em que você praticamente não recebe tráfego vindo dos motores de busca a questão que se coloca é a seguinte: Como é que os leitores vão encontrar o meu blog?

O MARKETING SOCIAL

Se os motores de busca não existissem, as pessoas iriam recorrer a métodos que são utilizados há séculos, em todo o mundo e em praticamente todas as áreas de negócio. Dependerem uns dos outros. Isto significa que tanto para quem constrói blogs, como para que os procura, passa a existir uma dependência sobre uma comunidade, um grupo de pessoas, ou simplesmente uma localização geográfica específica. Você enquanto empreendedor, iria seguramente depender do passa-a-palavra.
O objectivo é você estar onde essas pessoas estão. Nesse local você será visto, será ouvido, será tido em conta. Na verdade este método de marketing parece bastante rudimentar nos dias de hoje, mas a verdade é que nos últimos dias tenho-me preocupado bastante em ignorar para já os motores de busca, e focar a minha estratégia na promoção da Escola Dinheiro exclusivamente ao nível do marketing externo, e verdade seja dita, cheguei à conclusão de que nos últimos meses tenho perdido milhares de visitantes.
Existem mais forums, sites sociais e blogs do que provavelmente imaginaria, especialmente em nichos muito pequenos. E depois existem sites como o Facebook e o diHiTT. Isto significa que temos estado a perder alguns milhares de potenciais novos leitores, simplesmente porque focamos a nossa estratégia ao nível dos motores de busca, ao mesmo tempo que não mantemos um perfil activo em algumas destas comunidades. Isto sem falarmos de marketing offline.

CONVERSÃO DE TRÁFEGO

A grande vantagem dos meios sociais é precisamente o facto de uma boa percentagem dos seus utilizadores estar potencialmente interessada nos seus conteúdos. E a verdade é que você consegue ganhar muito mais dinheiro dirigindo-se directamente a eles, do que esperar que eles o encontrem. Este tipo de marketing é também muito mais rentável ao nível da rentabilização imediata, especialmente quando comparado com blogs que são criados, que depois têm de ser indexados, rankeados e só mais tarde é que começam a gerar cliques em anúncios.
O tráfego social tem também uma característica muito parecida com o tráfego orgânico dos motores de busca: muitos utilizadores estão disponíveis para ouvir recomendações de outros utilizadores, ou participarem activamente numa actividade específica que seja relevante para eles. Mas ao contrário do que acontece com os utilizadores dos motores de busca, este tipo de utilizadores não aterra no seu blog às escuras. Eles sabem mais do que o endereço do seu blog, a sua meta-descrição ou o seu nome. Eles conhecem o seu avatar, a sua história e as suas contribuições. Eles têm seguramente uma ideia concreta de quem você é. Eles lêem os seus conteúdos bem antes de visitarem o seu blog. Você já os conquistou, antes de eles sequer saberem que você tem um blog.

FALTA DE TEMPO…

O maior problema que os blogueiros enfrentam numa estratégia deste tipo é precisamente a falta de tempo. Por em prática uma estratégia de marketing social e/ou marketing fora dos motores busca, requer algum tempo e dedicação. Não lhe recomendo também a sub-contratação de alguém para gerir os seus perfis sociais, especialmente se o seu blog está associado à sua imagem enquanto pessoa.Em qualquer um dos casos, a experiência de marketing fora dos motores de busca é um processo educacional. Ele obriga-o a sair para a internet e a trabalhar o seu nome e a sua imagem.

COMO DAR A CONHECER O SEU BLOG SEM A AJUDA DOS MOTORES DE BUSCA?

Na verdade esta estratégia não é revolucionária, mas quando você passa a depender somente de si e do trabalho que desenvolve no terreno, é seguramente uma situação de perder-ou-ganhar. Como é possível ganhar dinheiro sem receber tráfego dos motores de busca? Quais as páginas para onde deverei linkar? Que tipo de tráfego deverei atrair? Que tipo de conteúdo desenvolver?
Esta situação tem-nos ajudado a adoptar uma postura e exercício social muito interessante, e ao mesmo tempo a ganhar cada vez mais percepção da importância de ter uma boa marca e um nome muito forte. O que lhe recomendamos no exercício de hoje, é que tente fingir que os motores de busca não existem, mesmo que seja apenas por uma ou duas semanas. O tráfego dos motores de busca é muito importante, mas existem milhares de milhões de outros utilizadores à sua espera noutros pontos da internet.
Portanto, como é que você daria a conhecer o seu blog, sem a ajuda dos motores de busca?

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

15 dicas para melhorar a sua carreira hoje


Para começar a dominar o rumo da sua carreira, deve começar devagar e com “passos de bebé”, analisando aspectos imediatos que pode mudar para melhorar a sua carreira.

1. COMECE POR ESCREVER UMA LISTA DE TODAS AS COISAS QUE FEZ HOJE, NO FIM DE SEMANA E NO MÊS PASSADO PARA O AJUDAR A ORGANIZAR-SE E DOCUMENTAR AS SUAS TAREFAS NORMAIS.

Quando tiver tempo livre, faça uma lista de todas as tarefas que tem sob a sua responsabilidade no seu trabalho. Organize-as por datas e detalhe exemplos específicos. Guarde esta lista e revisite-a na sua próxima avaliação de desempenho, na passagem a um novo ano ou quando receber uma aumento ou promoção. É uma forma organizada e sistematizada de manter um histórico da evolução da sua carreira.

2. ENVIE UM EMAIL DE AGRADECIMENTO OU RECONHECIMENTO NO LINKED IN.

Se mudou de trabalho recentemente, se foi promovido ou mudou de funções, talvez seja boa oportunidade para reconhecer quem o ajudou no processo de mudança. Invista algum tempo num reconhecimento pessoal, seja através de uma carta tradicional, um e-mail ou mesmo um reconhecimento no Linked In. O respeito e toque pessoal transmitido por este tipo de atitudescriam um sentimento positivo a seu favor, que o(a) ajudarão a longo prazo.

3. TRABALHE NA SUA CAPACIDADE DE ESCRITA.

Para mim, o Manter a Forma faz parte integrante do melhoramento da minha própria capacidade de escrita. Começar um blog pode ser uma boa forma de trabalhar a sua capacidade de escrita. Ler é também fundamental. Crie o hábito de leitura na sua vida, vai ainda beneficiar de maior vocabulário e fluidez de palavras, melhorando a sua capacidade de expressão, escrita e oral.

4. TENHA SEMPRE OS SEUS CARTÕES DE VISITA.

Sejam os seus cartões de visita profissionais, pessoais ou mesmo com a imagem do seu blog, faça sempre acompanhar-se deles. Nunca se sabe quando pode aparecer a oportunidade de os usar, entregando-o a alguém importante ou que possa ser um bom potencial contacto, na perspectiva de progressão da sua carreira. Os cartões de visita reflectem aquilo que você é e representa, além de criarem uma impressão positiva ao seu recipiente.

5. ENVIE UM EMAIL DE CONTACTO.

Tem contactos profissionais com os quais não comunica há algum tempo? Envie-lhes um e-mail directo, informando do que tem andado a fazer. Pergunte-lhes também o que eles têm andado a fazer, como corre o negócio, etc. Um contacto destes pode abrir-lhe a porta a uma oportunidade pela qual não esperava.

6. SUGIRA UMA SOLUÇÃO PARA UM PROBLEMA PERSISTENTE.

Esta dica aplica-se normalmente a aspectos pequenos do dia a dia. Fique atento(a) no seu local de trabalho ou nos projectos nos quais está envolvido(a). Por vezes existem problemas que parecem insolúveis mas que na realidade são simples de resolver, é preciso é que alguém tome a iniciativa. Seja você a diligenciar e avance para a resolução sem dar muito nas vistas. Com o passar do tempo, os seus superiores vão reparar.

7. CONSTRUA A SUA REDE DE CONHECIMENTOS NA SUA EMPRESA.

Mantenha-se atento ao que se passa à sua volta na sua empresa. No início, numa nova realidade e novo local de trabalho, vai parecer estranho. Mas à medida que o tempo passa, vamos expandindo a nossa esfera e devemos trabalhar para aumentar a nossa rede de conhecimentos. É bom saber quem faz o quê e uma excelente atitude é estar atento(a), para ajudar alguém de forma pro-activa. Vai ficar lembrado(a) como alguém sensível, atento(a) e prestável.

8. TRABALHE OS SEUS IDIOMAS.

Se não domina o idioma dominante na sua empresa ou se trabalha fora do seu País, agarre esta oportunidade com unhas e dentes. Para além de ser um desafio para si, transmitirá uma impressão generalizada de que é uma pessoa esforçada e que não desiste perante um novo desafio. Actualmente existem muitos recursos na Internet, desde websites, blogs, audiobooks e podcasts.

9. CULTIVE UMA APRESENTAÇÃO CUIDADA.

Ajuda sempre ter uma apresentação cuidada, limpa e transmitindo saúde. Tenha sempre consigo acessórios higiénicos essenciais, como escova e pasta de dentes, fio dental, desodorizante, um pente ou escova, corta unhas, água de colónia sabonete líquido. Se vai ter uma reunião com um cliente importante a seguir ao almoço, experimente lavar a cara e os dentes antes. Ao refrescar-se, vai sentir-se melhor e transmitir uma boa imagem de si.

10. MELHORE O SEU CURRÍCULO VITAE.

Nunca é demais investir tempo a melhorar o seu Curriculum Vitae (CV). Garanta que o seu CV é directo com a quantidade certa de texto. Um bom CV não pode ser vago demais nem detalhado demais.

11. MANTENHA-SE INFORMADO SOBRE A SUA ÁREA DE TRABALHO.

Seja dentista, arquitecto, advogado, engenheiro ou professor, nos dias que correm não há desculpas para ficar desinformado(a) na sua área profissional. Comece já hoje, actualize-se e leia publicações que tenham a ver com a sua área profissional. Não perca tempo com sites como este(a menos que de facto trabalhe nesta área. Nesse caso muita gente pode chamar-lhe sortudo(a)).

12. TRABALHE SEMPRE OS TÓPICOS E NOTAS PARA AS SUAS REUNIÕES.

Tem uma reunião mais tarde e sente-se nervosa(a)? Experimente escrever os tópicos que vai abordar, notas importantes e questões a colocar. Garanto-lhe, se mantiver a objectividade e sepreparar para a reunião, não só mostrará trabalho de casa como ficará mais confiante para enfrentar eventuais dificuldades.

13. MELHORE A SUA CAPACIDADE DE FAZER APRESENTAÇÕES.

Este é um tema que assusta muita gente. E muitos pensam que é intransponível, que nunca na vida vão conseguir estar à vontade para falar em público. Saiba que esta capacidade pode ser trabalhada e que existem diversas técnicas de apresentação que, ao apreendidas e consolidadas, farão a maior diferença.
Uma boa técnica é gravar em vídeo apresentações de grandes oradores e ver e ouvir, imitando o seu discurso até fluir naturalmente. Quando se sentir inspirado(a) e tiver a sua apresentação preparada, filme-se a si próprio(a) e assista ao seu primeiro take. Note as suas falhas e onde pode melhorar. Treine, ensaie no carro, no banho, etc. e experimente fazer a apresentação para a sua família ou amigos. Volte a filmar e note as diferenças. Com tempo e treino, as suas apresentações vão sair naturalmente.

14. ORGANIZE O SEU ESPAÇO DE TRABALHO.

Não só vai criar uma melhor impressão sobre si, como o vai ajudar a organizar os seus papeis e melhorar a sua produtividade perante os assuntos que tem em mãos.

15. PLANEIE ONDE QUER ESTAR DAQUI A 5 ANOS.

E crie um plano para lá chegar. Deve investir algum tempo nesta meditação e deve também planear e avaliar os diferentes possíveis cenários, medindo prós e contras. Socorra-se da sua família e amigos se for preciso e, para cada um dos cenários, estabeleça objectivos concretos. Depois de decidir para onde quer caminhar, com os seus objectivos traçados, terá que definir e medir durante o seu percurso, os factores críticos de sucesso para atingir cada um dos seus objectivos.

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