segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Unilever testa o próprio produto no Facebook


Protagonizada pelo Dr.Bactéria, a websérie “Desafio Pureit” vai testar ao máximo a performance    do purificador de água da Unilever



Dr. Bactéria
Criada pela agência F.biz, a plataforma digital de Pureit tem como centro de toda a campanha a fan page Desafio Pureit no Facebook
São Paulo - A partir desta segunda-feira, o purificador de água da Unilever Pureit enfrentará uma série de  desafios na sua fan page do Facebook. Protagonizada pelo Dr. Roberto Figueiredo, mais conhecido como Dr. Bactéria, a websérie “Desafio Pureit” vai testar ao máximo a performance do produto, com experiências   inusitadas e radicais de uso.
“O desafio visa evidenciar a superioridade e a qualidade do produto de uma forma divertida e leve, além de estimular a interatividade com o público”, explica Bianca Shen, gerente de marketing da Unilever. Combinando   alta tecnologia com preço acessível, Pureit é o único que remove 99,9% das bactérias, vírus e parasitas* da    água, além de reduzir contaminantes como metais pesados e compostos farmacêuticos.No primeiro episódio       da série, Pureit será posto à prova para purificar água de chuva.Nos próximos episódios, outros elementos      serão adicionados – água de represa, água de lago, água com areia e água com moeda. Sempre com um tom       de curiosidade e humor.
Criada pela agência F.biz, a plataforma digital de Pureit tem como centro de toda a campanha a fan page Desafio Pureit no Facebook, que concentrará não somente vídeos como também está constantemente oferecendo conteúdos sobre o produto, dicas de saúde e benefícios da água, sempre de forma educativa, prestando um   serviço ao consumidor.
O mesmo conceito será aplicado no twitter da marca, personificado na figura do Dr. Bactéria, que vai postar diariamente dicas sobre água, novidades sobre os desafios, além de responder dúvidas sobre o purificador.         “A plataforma digital de Pureit é inovadora em relação ao que a categoria tem feito até o momento no Brasil”,     explica Bianca. “Vamos aproveitar isso para promover a interação do consumidor que busca saber quais os diferenciais de Pureit em relação à concorrência.”

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...